Condições gerais


Termos e Condições

Condições de reserva

Data: 24 de novembro de 2020

1. Contrato

PopularVillas.com é uma marca comercial detida pela Summer Tours Viagens e Turismo, Lda. Os seguintes Termos e Condições de reserva, juntamente com as informações contidas em nosso site, “Informações Essenciais”, “Fique Seguro nas Férias”, “Política de Privacidade” e qualquer outra informação por escrito trazida ao seu conhecimento antes de confirmarmos a sua reserva, formam a base de seu contrato de Férias com o Proprietário ou com a Summer Tours Viagens e Turismo Lda, 'nós'  e 'nosso'. Certifique-se que os lê cuidadosamente, pois eles estabelecem os nossos respectivos direitos e obrigações. Nestes Termos e Condições de reserva, as referências a 'você' e 'seu' significam o líder do grupo e todas as pessoas indicadas na reserva.

2. Preços

Reservamos o direito de alterar o preço do alojamento não vendido em qualquer altura e de corrigir erros nos preços das reservas confirmadas. Medidas governamentais, tais como aumentos no IVA ou quaisquer outros aumentos impostos pelo Governo, resultarão na adição de sobretaxas ao seu custo final de férias.

3. Fazer uma reserva e pagamento:

Depois de escolher o seu alojamento e nos solicitar a sua reserva, deverá pagar um depósito não reembolsável de 25% do custo total da reserva. Se a reserva for feita em até 8 semanas antes da chegada, você deverá pagar o custo total da reserva no momento da reserva.

Quando você paga pela sua acomodação com cartão de crédito ou débito, nenhuma sobretaxa é paga, exceto nas seguintes circunstâncias:

Onde você ou seu provedor de serviços de pagamento estão localizados fora do Espaço Econômico Europeu (EEE);

Onde você paga pela sua reserva usando um cartão comercial de débito ou crédito. Nessas circunstâncias, nós reservamos o direito de cobrar uma taxa de administração de 2,0% para cada pagamento feito por esses meios.

Os documentos de viagem não serão emitidos até que sua reserva seja paga integralmente.

A sua reserva é confirmada e existe um contrato entre nós quando emitimos a nossa fatura / email de confirmação para você.

Reservamos o direito de devolver o seu depósito e recusar emitir uma confirmação de reserva a nosso critério absoluto.

Por favor, verifique sua confirmação com atenção e relate-nos qualquer informação incorreta ou incompleta imediatamente. Certifique-se de que os nomes estão exatamente como indicados no documento de identificação. Se você pagou um depósito, o saldo do custo de sua acomodação é devido 8 semanas antes da chegada. Se não for recebido a tempo, cancelaremos a sua reserva e manteremos o seu depósito. O custo da sua acomodação não inclui quaisquer serviços cobrados extra que você possa usar enquanto estiver na acomodação. Estes são pagos diretamente ao fornecedor do alojamento.

Todos os pagamentos devem ser feitos em euros.

4. Incluido no Preço das Férias

• Aluguel do alojamento pelo período reservado;

• Serviço de limpeza 1 vez por semana;

• Mudança de toalhas duas vezes por semana (uma vez a meio da semana e uma vez ao final de uma semana) e roupa de cama uma vez por semana (ao final de uma semana);

• Despesas de água, luz, gás, manutenção de piscinas e jardins.

Por favor, observe que os arrendamentos de inverno e os de longo prazo podem estar sujeitos a custos adicionais e as taxas podem não incluir serviço de limpeza ou o custo do fornecimento de eletricidade, gás ou água.

Não incluído, mas disponível mediante pagamento extra:

• Piscina Aquecida (quando aplicável);

• Berços (0 - 2 anos);

• Cadeiras altas;

• Pacote de alimentos;

Todos os preços incluem IVA.

Reservamos o direito de alterar o preço da acomodação não vendida a qualquer momento e de corrigir erros nos preços das reservas confirmadas. Ações governamentais, como aumentos no IVA ou quaisquer outros aumentos impostos pelo governo, resultarão em sobretaxas sendo adicionadas ao custo final.

5. Informações de reserva

• Você deve informarnos o  seu número de voo e horário de chegada, pelo menos 2 dias antes do dia de chegada;

• O número de pessoas alojadas na villa não pode exceder a quantidade de pessoas reservadas e pagas;

• Recomendamos que adquira um seguro de viagem antes de sua partida. Não seremos responsabilizados por objetos perdidos ou roubados dentro e fora do alojamento;

• Não são permitidos animais

• A estadia mínima é de 1 semana (7 noites).

6. Danos à propriedade

• Avisos de comportamento: reclamações de ruído, vandalismo, atitude imprudente em relação à propriedade e ao seu conteúdo e outras situações; o cliente é avisado. Após o segundo aviso, a penalidade devida por comportamento ilícito é a dedução total do depósito de segurança, e a Popular Villas reserva-se o direito de rescindir o contrato de aluguer do cliente.

• Não nos responsabilizamos por bens pessoais ou objectos roubados durante a estadia. Todos os objetos pertencentes ao imóvel são da responsabilidade do cliente. Em caso de falta ou quebra de objetos, o cliente pode ser responsabilizado e a Popular Villas tem o direito de cobrar o valor total dos itens usando o depósito de segurança ou, se o valor for superior, o cliente terá de pagar o valor em excedente.

• Quando um depósito para danos acidentais reembolsável for pago, este depósito será retido por nós ou pelo fornecedor local em parte do pagamento dos prejuízos que você causar. (Veja também a cláusula 14).

7. O seu Alojamento

O Alojamento é reservado apenas para as pessoas indicadas no nosso sistema. Nenhuma outra pessoa está autorizada a permanecer na propriedade sem nossa permissão por escrito, nem deve exceder o número máximo para a propriedade. A ocupação excessiva não autorizada pode resultar em multas e / ou cancelamento imediato do direito de ocupar a propriedade. O cliente concorda em não usar a propriedade para qualquer propósito que não seja residência de férias privada para as pessoas listadas. Se os hóspedes têm amigos alojados noutro imóvel, ao mesmo tempo, e pretendem convidá-los a usufruir das suas instalações, devem solicitar previamente no nosso gabinete de gestão:  Popular Villas - Estrada da Galé, Loja G, Sesmarias 8200-385 Albufeira

Deverá, no momento da partida, deixar o alojamento em condições razoavelmente limpas e arrumadas para que possamos prepará-lo de forma eficiente para os nossos próximos hóspedes. Se limpeza adicional for necessária, uma cobrança será feita no local ou uma fatura será enviada para o cliente.

8. Transferência de reservas

Se algum membro do seu grupo for, por qualquer motivo, impedido de viajar, o responsável pela parte principal pode transferir o seu lugar para outra pessoa (desde que cumpra todas as condições aplicáveis ​​às férias reservadas). Exigimos notificação prévia dessas alterações pelo menos 14 dias antes da data de chegada.

9. Se alterar sua reserva

Se desejar alterar os seus planos de viagem de alguma forma, uma vez que a sua reserva tenha sido confirmada (por exemplo, a data de partida ou acomodação escolhida) faremos o possível para acomodar essas alterações, no entanto, pode nem sempre ser possível. Quaisquer alterações solicitadas podem estar sujeitas a custos adicionais. O valor exato desse custo ser-lhe-á notificado antes de decidir prosseguir com quaisquer alterações.

Quando não for possível ajudá-lo e não desejar prosseguir com a reserva original, trataremos isso como um cancelamento feito pelo cliente. Consulte os termos de cancelamento aplicáveis.

10. Se cancelar a sua reserva:

Se a reserva for cancelada antes do pagamento integral, o depósito pago será perdido. Em caso de cancelamento da reserva, após efetuar o pagamento integral, não haverá devolução do valor da hospedagem. Qualquer pagamento de extras será reembolsado. Portanto, é essencial que cada pessoa no grupo faça um seguro de férias desde o momento da reserva, que inclui a cobertura de cancelamento e a cobertura de responsabilidade pessoal. É responsabilidade do cliente garantir que o seguro adquirido seja adequado e apropriado para as suas necessidades específicas.

11. Se alterarmos ou cancelarmos a sua reserva

No caso improvável de termos que cancelar ou fazer qualquer alteração na sua reserva, faremos o possível para avisá-lo com a maior antecedência possível. Ocasionalmente, podemos ter que fazer alterações, corrigir erros no nosso site e outros detalhes, antes e depois de as reservas serem confirmadas. No caso de pequenas alterações, faremos o possível para notificá-lo antes de viajar. Se uma alteração significativa ou cancelamento tiver que ser efetuada, iremos notificá-lo o mais rapidamente possível.

Você pode então:

1. Aceitar as alterações;

2. Aceitar um Alojamento alternativo sujeito à disponibilidade. Se a alternativa for de um preço inferior ao originalmente reservado, a diferença (se já tiver sido totalmente paga) será reembolsada. Se a alternativa for mais cara o cliente terá de pagar a diferença;

3. Cancelar a reserva por completo, e ser ressarcido do montante já pago.

Observação: entendem-se por alterações significativas: a mudança de localidade ou mudança de alojamento para um de categoria inferior. Tenha em atenção que, na nossa opinião, a alteração de alojamento em certas circunstâncias, não constitui alteração significativa.

12. Seguro de Viagem

O Popular Villas não oferece seguros de viagem.

É um requisito para reservar com PopularVillas que adquira uma apólice de seguro de viagem abrangente assim que sua reserva for confirmada. Este seguro deve, no mínimo, protegê-lo contra cancelamento, redução, despesas médicas, perda / roubo de bens e documentos e responsabilidade pessoal.

É sua responsabilidade garantir que a cobertura de seguro que adquiriu para si e para os membros do seu grupo seja adequada às suas necessidades específicas.

Deverá ler atentamente os termos da sua apólice e trazê-la consigo para as suas férias.

13. Pedidos especiais

Deverá informar-nos quando efetuar a sua reserva connosco caso tenha pedidos especiais. Embora nos esforcemos por atender a tais pedidos, lamentamos informá-lo que tal nem sempre nos será possível, e não poderá, portanto, ser considerado como quebra de contrato da nossa parte.

14. Comportamento

Ao reservar acomodação através de nós, o cliente assume a responsabilidade pela conduta adequada de todos os membros do seu grupo durante a sua estadia.  Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, terminar a estadia de qualquer membro (s) do grupo cujo comportamento seja, na opinião razoável do provedor de acomodação, de uma pessoa com autoridade ou de nós, a ponto de causar ou provavelmente causar perigo, perturbação ou angústia para outra pessoa ou danos à propriedade. As taxas de cancelamento totais serão aplicadas e nenhum reembolso será concedido. Além disso, não teremos qualquer obrigação de pagar uma compensação ou cobrir quaisquer custos ou despesas (incluindo, mas não se limitando a acomodação alternativa) que você possa ocorrer como resultado do término da sua estadia. Sujeito à cláusula 6, você e / ou o seu grupo também podem ser obrigados a pagar por perdas e / ou danos causados pelas suas ações e consideraremos cada membro, como um todo e individualmente, responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas causados ​​por você ou qualquer membro do seu grupo. O pagamento total por qualquer dano ou perda deve ser pago diretamente ao proprietário da acomodação ou outro fornecedor antes da partida da acomodação. Se você deixar de fazer o pagamento, será responsável por atender a quaisquer reclamações (incluindo custas judiciais) feitas posteriormente contra nós como resultado de suas ações, juntamente com todos os custos que incorrermos em processar qualquer reclamação contra você. Não podemos ser responsabilizados pelas ações ou comportamento de outros hóspedes ou indivíduos que não têm nenhuma conexão com a sua reserva ou conosco.

15. Atividades, instalações e excursões locais

Algumas instalações, atividades e excursões podem envolver um elemento de risco. Essas atividades, instalações e excursões não são administradas nem controladas por nós. Se você deseja participar, comprar ou fazer uso de quaisquer atividades opcionais, o contrato para o fornecimento dessa atividade, instalação ou excursão será entre você e esse fornecedor. Normalmente, esses pagamentos locais para atividades, instalações e excursões estarão sujeitos às leis e jurisdições locais.

A discrição de participar de tais atividades, instalações ou excursões é inteiramente por sua conta e risco. Você é responsável por tomar as devidas precauções para sua própria segurança e para a segurança de quaisquer crianças ou membros da família pelos quais você seja responsável. Entre em contato com o fornecedor da instalação, atividade ou excursão para obter os Termos e Condições de sua atividade, instalação ou excursão que regerão o seu contrato.

16. Força Maior

Não podemos aceitar a responsabilidade ou pagar qualquer compensação caso sejamos impedidos de cumprir as nossas obrigações contratuais por motivo de força maior. Força maior significa qualquer evento que nós ou o fornecedor do (s) serviço (s) em questão não pudemos, mesmo com todo o cuidado, prever ou evitar. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, por exemplo, guerra, motim, disputa industrial, atividade terrorista e suas consequências, desastres naturais ou nucleares, incêndios, condições meteorológicas adversas, epidemias e pandemias, problemas técnicos inevitáveis de transporte. Nenhuma compensação, custos, despesas ou quaisquer outras quantias, incluindo o custo de garantir acomodação alternativa, serão pagos por nós.

17. Check-in e Check-out

O horário oficial de entrada na sua acomodação é às 16:00, horário local. As empregadas de limpeza têm acesso exclusivo à acomodação até essa hora para preparar a sua chegada, portanto, a entrada na acomodação antes dessa hora não será permitida. O horário de check-out para todas as acomodações é às 10:00, horário local. Infelizmente, não é possível providenciar check-outs tardios.

18. Reclamações

No caso improvável de você ter um problema durante suas férias, você deve notificar-nos imediatamente, seja por meio de nosso representante ou diretamente para o nosso escritório, para que possamos corrigir o problema relatado. Assim que formos notificados do problema, iremos investigá-lo imediatamente e informá-lo sobre o tempo necessário para retificá-lo.

Não aceitaremos quaisquer reclamações feitas após a sua partida, uma vez que nos priva da oportunidade de investigar e retificar a ocorrência em tempo util. Caso o cliente não efetue a sua reclamação localmente, tal afetará os seus direitos ao abrigo do presente contrato.

Quando agimos como um agente, nossas responsabilidades limitam-se a fazer a sua reserva de acordo com as instruções do cliente. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade pelo alojamento em si, por qualquer informação relativa ao alojamento que lhe passamos de boa fé, pela execução do seu contrato pelo fornecedor do alojamento ou pelos atos ou omissões do fornecedor do alojamento, dos seus funcionários , agentes ou fornecedores ou qualquer outra pessoa ou parte relacionada de alguma forma com o serviço.

Estas Condições de Reserva e qualquer acordo a que se apliquem são regidos em todos os aspectos pela lei portuguesa. Ambos concordamos que qualquer litígio, reclamação ou outro assunto que surja entre nós devido ou relacionado com o seu contrato ou reserva, será tratado pelos Tribunais de Portugal - Algarve.

19. Erros de sistema

Em casos raros, podem ocorrer erros ao inserir os preços no nosso(s) sistema(s) de reservas ou site(s). Lamentamos que qualquer contrato celebrado com base em erro de entrada, erro de sistema ou preço incorreto será anulado. No caso improvável de que tal situação ocorra, você terá a opção de pagar o preço correto ou cancelar com reembolso total.

20. Uso das informações que você nos fornece

Consulte a nossa Política de Privacidade, que explica como iremos processar os seus dados pessoais.

21. Direito de Propriedade Intelectual

O conteúdo do site é apenas para sua informação e uso pessoal, nenhuma parte do site e nenhum conteúdo ou marca pode ser copiado, carregado, reproduzido, republicado, vendido, exibido publicamente, distribuído ou explorado para qualquer propósito comercial, sem nossa expressa permissão prévia por escrito.

Salvo indicação em contrário, o site é nossa propriedade e fotografias, texto, software, todos juntos, o conteúdo são propriedade ou controlados por nós ou licenciados para nós e são protegidos por direitos de autor e leis de marcas registradas.

22. Atualizações a estes Termos e Condições

Reservamos o direito de atualizar nossos Termos e Condições de tempos em tempos. As atualizações dos Termos e Condições serão publicadas nesta página, com uma indicação clara da data de revisão.

 

INFORMAÇÃO ESSENCIAL

As informações a seguir irão ajudá-lo a descobrir todos os aspectos das suas férias com a PopularVillas. Caso necessite de mais informações sobre qualquer um dos assuntos abaixo, ou outras dúvidas que possa ter sobre as suas férias, não hesite em entrar em contacto connosco.

Passaportes e vistos

É sua responsabilidade garantir que tem um passaporte e visto válidos (se aplicável). As informações fornecidas aqui são um guia apenas para cidadãos britânicos cujos passaportes foram emitidos no Reino Unido. Os clientes devem verificar com o escritório do passaporte em caso de dúvida. Qualquer pessoa que não seja um cidadão britânico (isto inclui cidadãos de territórios britânicos ultramarinos, cidadãos que possuam sua cidadania em virtude de uma conexão com Gibraltar, súditos britânicos que tenham direito de residência e da UE e outros nacionais) devem consultar a embaixada do país de destino e o departamento de imigração do Home Office para verificar se eles precisam de alguma documentação especial para os países que estão visitando ou para retornar ao Reino Unido. Lembrete do passaporte: apenas passaportes completos de dez anos com validade recomendada de seis meses na data da viagem de retorno são válidos para viagens ao exterior e as crianças agora precisam de seus próprios passaportes. Se você precisar obter um novo passaporte, normalmente levará três semanas pelo correio. Se você precisar de mais informações, entre em contato com o escritório de passaportes no número 0300 2220000 ou visite o site homeoffice.gov.uk.

Fornecendo detalhes do passaporte

Como um requisito legal europeu, os detalhes do passaporte de todos os membros do seu grupo devem ser apresentados às autoridades locais do seu destino de férias antes da viagem. Este processo equivale a um serviço de check-in num hotel. Enviaremos um e-mail solicitando esses detalhes antes de viajar. O não fornecimento dos detalhes do passaporte antes da partida pode resultar em atrasos no recebimento da documentação final de viagem. Note que o fornecimento dessas informações é separado de qualquer requisito que você tenha com sua companhia aérea para fornecer Informações Avançadas do Passageiro.

Viajantes com deficiência

Algumas das acomodações de férias que oferecemos podem ser menos adequadas do que outras para hóspedes com deficiência, principalmente utilizadores de cadeiras de rodas. Portanto, é importante que, ao solicitar informações sobre férias, os nossos especialistas em viagens sejam informados sobre quaisquer requisitos especiais que você ou um membro do grupo possa ter. Ao informar-nos, irá ajudar-nos a garantir que oferecemos o alojamento mais adequado às suas necessidades.

Descrição e standard do alojamento

Nós fornecemos alojamento em casas de férias privadas. Isto significa que o convidado fornecerá os seus próprios mantimentos e utensílios domésticos, por exemplo, sabonetes, champô, detergentes, etc. O estilo e standard das nossas casas de férias difere inevitavelmente entre empreendimentos e destinos, desde propriedades individuais, mobiliadas de acordo com o gosto do proprietário, até casas de férias e resorts construídos propositadamente com esse fim. Procuramos dar uma descrição precisa de cada alojamento e fornecer fotografias de interior e exterior, o mais actualizadas possível.

Chamamos a sua atenção para o facto de poderem ocorrer alterações sem aviso prévio no mobiliário e decoração, para permitir a limpeza e substituição de objetos partidos, e que, em virtude disso, podemos não ter tempo suficiente para atualizar as fotos da casa.

Encontrará assentos, camas, talheres, etc. adequados para a ocupação padrão do alojamento. Por favor, note que em algumas propriedades nem sempre é possível que os móveis na área de estar/jantar ou no exterior do alojamento acomodem todos os ocupantes ao mesmo tempo.

A maioria das casas de férias foram concebidas para o clima quente e seco que se faz sentir no verão, e por isso não estarão tão bem adaptadas como a sua residência ao clima frio ou húmido.

As casas de férias estão equipadas com espreguiçadeiras pertença do proprietário da casa de férias e como tal, estarão sujeitas a variação de casa para casa. Os proprietários das casas não estão obrigados a fornecer guarda-sóis. Em consequência das quebras por utilização, o modelo de guarda-sol que irá encontrar na casa pode ser distinto daquele que aparece nas fotografias da casa de férias no nosso website.

Todas as casas de férias que aparecem no nosso website foram inspecionadas por nós, por isso é importante que não só leia a sua descrição, mas que também fale connosco para obter uma melhor perceção da casa e da sua área de localização. Caso tenha requisitos específicos, contacte-nos por telefone ou email, para que o possamos ajudar a encontrar a casa de férias adequada para si.

Apoio local a clientes

Caso necessite de assistência ou esclarecimentos, poderá contactar o nosso apoio ao cliente, através dos contactos facultados juntamente com as indicações para chegar à casa que funciona 7 dias por semana. Recomendamos que os nossos clientes viagem sempre munidos de um telemóvel, em caso de necessitarem de nos contactar, uma vez que as nossas casas de férias não dispõem de telefone fixo.

Serviços

Os consumos de água, eletricidade e gás estão incluídos no preço do alojamento. Infelizmente poderão ocorrer quebras no fornecimento de água ou eletricidade da rede, sem aviso prévio, por períodos variáveis de tempo. Solicitamos a sua paciência e compreensão para estas situações às quais somos totalmente alheios.

Recordamos-lhe que a potência elétrica de cada casa poderá ser diferente da que contratou para a sua residência, e como é do seu conhecimento, isto limita o número de eletrodomésticos que podem funcionar em simultâneo, sendo esta a causa mais frequente de falhas de energia.

Piscinas, jardim e manutenção geral

Na eventualidade de a casa de férias que escolheu ter um churrasco, deverá mantê-lo limpo pois não é responsabilidade da empregada de limpeza fazê-lo por si.

Tenha em atenção que não fornecemos as toalhas de praia/piscina e como tal, deverá portanto, acautelar esta necessidade na sua bagagem de férias. Solicitamos-lhe que não utilize as toalhas de banho fornecidas para na praia ou na piscina.

É importante que o pessoal de manutenção da piscina, a empregada de limpeza e o jardineiro possam cumprir com as suas tarefas, cuidando das casas de férias, no entanto atendendo ao seu volume de trabalho, não é possível estabelecer um horário fixo manutenção, e tal poderá não ser conveniente para todos os hóspedes. Solicitamos a colaboração dos nossos clientes no sentido de facilitarem o seu trabalho. Não é invulgar que as pessoas responsáveis pela limpeza, manutenção, ou os proprietários da casa, residam no limite da propriedade.

Materiais de limpeza tais como detergente para loiça e roupa, ou panos de limpeza, não são fornecidos nas nossas casas de férias. Caso necessite, poderá solicitar serviços de limpeza adicionais, e tal será em princípio possível, por um custo adicional. Contacte-nos por favor, para mais informações.

Serviço de limpeza

O serviço de limpeza varia em cada propriedade individual e pode consistir na preparação apenas com lençóis e toalhas na chegada, sem mais visitas. As empregadas domésticas não são responsáveis ​​por lavar a louça e pedimos que mantenha a propriedade arrumada e a deixe como seria de esperar.

Camas extras, berços, cadeiras altas

Uma cama extra pode ser fornecida para a maioria das nossas casas de férias por uma taxa adicional, no entanto, esta é geralmente uma cama tipo Z dobrável, mais adequada para crianças. Por favor, note que as comodidades da casa de férias podem não permitir necessariamente a entrada de uma pessoa extra.

Se precisar de um berço ou cadeira alta, solicite-o no momento da reserva, para que possamos garantir que está na propriedade à sua chegada. Os berços são fornecidos localmente e serão diferentes daqueles que você pode usar em casa e, em alguns resorts, um berço de viagem será fornecido. Tenha em atenção que por razões de higiene são fornecidos sem roupa de cama, que deverá levar consigo. Estes podem ser adicionados à acomodação como um extra no momento da reserva.

Cozinhas

As cozinhas estão equipadas com fogão, forno, frigorífico com congelador, utensílios de cozinha básicos, talheres e pratos. A maioria das nossas casas de férias possui ainda os seguintes eletrodomésticos: máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça ou forno micro-ondas. As nossas casas também estão normalmente equipadas com ferro e tábua de engomar. Quando disponíveis, estes equipamentos encontram-se identificados na descrição de cada casa.

Tenha em atenção que não são fornecidos produtos ou equipamentos de limpeza, e que todos os restos de alimentos ou condimentos, serão retirados da casa por uma questão de higiene.

Embora as nossas casas sejam verificadas regularmente, poderão haver quebras ou danos na loiça, talheres, ou equipamentos da casa, devido ao seu uso. Deverá reportar-nos quaisquer falhas ou danos, de modo a podermos retificar a situação, reparando ou substituindo o objeto/equipamento em falta.

Lixo

Deverá colocar o seu lixo doméstico diariamente no contentor público, mais próximo da sua casa de férias. Agradecemos que cumpra com esta solicitação, pois não só reduz o risco de cheiros desagradáveis, como evita o risco de infestações por insetos. Garrafas de vidro deverão ser colocadas no vidrão mais próximo. Muitos supermercados em áreas turísticas têm ecopontos nos quais poderá deitar fora o seu lixo depois de separado.

No dia da partida, você deve retirar o lixo da propriedade ou uma taxa de 20 euros será cobrada do depósito de segurança.

Churrascos

Todas as nossas casas de férias têm área de churrasco sendo, na maioria dos casos, construídos em alvenaria. A limpeza dos churrascos não é da responsabilidade da empregada de limpeza, agradecemos por isso que os nossos clientes assegurem que os mesmos se mantêm limpos.

Ar condicionado e aquecimento central

Por uma questão de eficiência energética e respeito pelo ambiente, quer o custo do ar condicionado ou aquecimento esteja incluído no preço da casa de férias ou não, o mesmo só deve ser ligado quando se encontra na casa, com todas as portas e janelas fechadas. Solicitamos que os nossos clientes não deixem em circunstância alguma as unidades em funcionamento, quando a casa se encontra desocupada. Dispomos ainda de aquecedores portáteis e ventoinhas, para alugar caso necessite. Contacte-nos para solicitar estes equipamentos.

Televisão Satélite / Vídeo / DVD / Consolas de jogos

Se a descrição escrita de uma propriedade indicar televisão por satélite, pode esperar receber pelo menos um canal de língua inglesa de emissão gratuita, que pode ser um canal de notícias. Os canais de assinatura, incluindo Sky e Free Sat, não estão disponíveis, a menos que indicado na descrição da propriedade. Não podemos garantir a adequação dos canais recebidos e recomendamos que tome os mesmos cuidados e supervisão com as crianças que faria em casa. Muitas casas dispõem de leitores de DVD ou consolas de jogos, mas cabe ao cliente trazer os seus jogos e filmes em DVD.

Eletricidade

A eletricidade é de 220v de potência com tomadas duplas continentais. Lembre-se de trazer um adaptador ao trazer qualquer item elétrico. O fornecimento de eletricidade nem sempre é tão constante como na sua residência. Você pode reparar que a eletricidade "desligará" se muitos aparelhos forem usados ​​ao mesmo tempo. Se isso acontecer, basta desligar alguns eletrodomésticos e ligar o seu disjuntor no quadro da luz (a localização e todos os detalhes estarão no livro de instruções). Tenha cuidado, pois pode ficar muito escuro e em caso de dúvida, entre em contato com o seu representante da Popular Villas.

Fumar

a) Não é permitido fumar dentro da propriedade. Fumar dentro da propriedade resultará na dedução de 100 euros do depósito de segurança.

b) Beatas de cigarro devem ser descartadas de maneira adequada (ou seja, no cinzeiro fornecido) e não devem ser jogadas nos terrenos da propriedade. Não fazer isso resultará numa dedução de 50 euros do depósito de segurança.

c) Danos causados ​​por queimaduras de cigarro serão cobrados ao hóspede como custo total de reposição.

Internet, 3G WiFi e telefone

Tenha em atenção que as nossas casas de férias não dispõem de telefone fixo. Recomendamos que os clientes tenham sempre consigo os seus telemóveis em caso de emergência.

O acesso à Internet e WiFi estão disponíveis quando indicados na descrição da acomodação relevante.

A qualidade do sinal pode variar de villa para villa e em diferentes momentos do dia. Outras restrições podem ser introduzidas pelos provedores de serviço com base em, mas não se limitando a, questões técnicas e / ou alta demanda e é provável que sites que fornecem serviços de streaming de vídeo também sejam restringidos. Embora nos esforcemos para que você possa fazer o máximo uso do serviço oferecido, não estamos em posição de garantir:

• A disponibilidade do serviço em todos os momentos;

• A velocidade com que as informações podem ser transmitidas ou recebidas através do serviço;

• Que o serviço seja compatível com o seu equipamento ou software que você usar.

A Popular Villas, não oferece quaisquer garantias de prestação de serviço de Internet. Assim sendo, não aceitamos quaisquer responsabilidades pela perda do acesso à Internet ou quaisquer consequências daí decorrentes, e como tal não poderemos oferecer qualquer compensação pelo facto.

O uso do serviço de Internet não deve ser ilegal ou inapropriado, e isentamo-nos desde já de quaisquer responsabilidade sobre a informação que o cliente transmitir ou receber através do serviço que lhe facultamos.

Insetos e animais

Mosquitos, formigas, baratas e outros insetos são comuns em climas mais quentes, especialmente nas zonas rurais. Pós para formigas e sprays inseticidas, são armas eficientes no combate aos insetos, mas manter as migalhas ao mínimo e remover regularmente o lixo da casa, é uma grande ajuda para manter os insetos sob controlo. Poderá adquirir repelente para mosquitos no supermercado ou farmácia mais próximos.

Muitas das nossas casas encontram-se rodeadas por jardins, por isso é comum encontrar ratos do campo e outros roedores, pequenos répteis ou aracnídeos, juntamente com outros animais do campo.

Chamamos a sua atenção para o facto de, por imposição dos proprietários, não ser possível receber animais de estimação nos alojamentos.

Obras de construção

Muitos resorts ainda estão em desenvolvimento e, portanto, existe a possibilidade de obras de construção, obras rodoviárias ou de construção, que podem ser realizadas por autoridades locais ou privados. Como compreenderá, não temos controle nem recebemos qualquer aviso prévio de qualquer construção ou manutenção. Ao pesquisar um imóvel no nosso site, observe mais de perto a última linha da descrição. Se houver uma nota informando que a propriedade pode ter algum ruído devido a obras, isso significa que as obras estão em andamento na frente, na lateral, nos fundos ou perto da propriedade. No entanto, caso tomemos conhecimento de qualquer obra de construção que possa ter um impacto negativo no aproveitamento das suas férias, iremos notificá-lo o mais breve possível. Sempre que possível, faremos o possível para lhe oferecer uma alternativa de acomodação adequada. Se não pudermos oferecer uma alternativa, você pode optar por cancelar suas férias. Por favor, consulte nossos Termos e Condições ou os termos aplicáveis.

Embora lhe asseguremos que nos esforçaremos por minimizar os inconvenientes causados por uma situação de obras, lamentamos mas não podemos aceitar quaisquer responsabilidades pelos mesmos.

Se estiver de férias e as obras começarem nas proximidades do seu alojamento, isso está completamente fora do nosso controlo.

Estadias de inverno

Algumas de nossas vilas estão disponíveis para aluguel no inverno de novembro a abril. Embora o clima no Algarve possa ser menos previsível durante os meses de inverno, as temperaturas são geralmente bem superiores às do Reino Unido e de outros países do Norte da Europa e o sol de inverno ainda é muito agradável, razão pela qual esta área é tão popular. Embora você possa achar que alguns dias de inverno podem ser frios e chuvosos, você pode ter certeza de que o sol não se esconde por semanas, como acontece no Reino Unido. Esta é também a melhor altura para desfrutar de uma partida de golfe num dos mais de 30 campos de golfe que existem no Algarve. Muitos bares, restaurantes e clubes permanecem abertos durante este período, especialmente nas principais cidades e localidades.

Transporte

Os transferes não estão incluídos no preço do alojamento, mas estão disponíveis para reserva. Em todos os casos, os transferes são fornecidos em carro de táxi privado ou carrinhas consoante o número de pessoas e irá diretamente para o alojamento. Se necessitar de recolher as chaves no caminho, por favor, avise o seu motorista, eles aceitam facilmente e ficarão felizes ao ajudar na sua solicitação.

As cadeiras para crianças são um requisito legal para todas as crianças com menos de 12 anos, no entanto, é da responsabilidade dos passageiros providenciá-las, não dos condutores. A maioria de nossas empresas de transporte fornecerá cadeiras para crianças gratuitamente ou por uma pequena taxa, que devem ser solicitadas com antecedência.

Cabaz de boas-vindas

Cabazes de alimentos básicos podem ser fornecidos por um custo adicional. Se você prevê chegar quando as lojas podem já estar fechadas, considere pedir um. Esteja ciente de que o custo de um cabaz de alimentos básicos também inclui o custo de entrega e o tempo gasto para comprar os itens. Um cabaz de boas-vindas pode ser adquirido no momento da reserva, mas lamentamos não poder providenciar produtos ou alimentos com características ou alergias muito específicas. Este pacote é projetado para permitir bebidas leves na chegada, caso as lojas estejam fechadas.

Condução

Em Portugal conduz-se do lado direito e ultrapassa-se do lado esquerdo. Por favor, certifique-se de trazer sua carta de condução consigo se planear conduzir durante as férias.

Viajantes com deficiência

Algumas das acomodações de férias que oferecemos podem ser menos adequadas do que outras para hóspedes com deficiência, principalmente utilizadores de cadeiras de rodas. Portanto, é importante que, ao perguntar sobre férias, informe nossos consultores de viagens sobre quaisquer requisitos especiais que você ou um membro do grupo possa ter. Ao informar-nos irá ajudar-nos a garantir que oferecemos o alojamento mais adequado às suas necessidades. Por favor, note que nem sempre é possível atender às suas necessidades especiais.

Segurança Infantil

O Popular Villas não afirma que nenhuma acomodação seja totalmente adequada para crianças ou segura e deve-se sempre tomar cuidado, especialmente ao redor da área da piscina, varandas, estradas principais, áreas sem cercas, etc. com supervisão sendo dada às crianças em todos os momentos. Algumas acomodações são mais adequadas do que outras para crianças pequenas e com menos mobilidade. O cliente deve investigar completamente a adequadamente o alojamento antes de reservar. Os pais são responsáveis ​​pelas ações de seus filhos em todos os momentos.

Saúde e segurança pessoal

Se você ou qualquer membro do seu grupo estiver grávida ou sofrer de uma qualquer condição médica, deverá aconselhar-se com o seu médico sobre a sua aptidão para poder ir de férias, e levar uma declaração médica que ateste a sua aptidão para viajar, válida por todo o período das férias.

Deverá informar-nos quando efetuar a sua reserva connosco caso tenha pedidos especiais. Embora nos esforcemos por atender a tais pedidos, lamentamos informá-lo que tal nem sempre nos será possível, e que não poderá ser considerado como quebra de contrato da nossa parte. Caso alguma das pessoas constantes da sua reserva, sofra de alguma condição médica que possa afetar as suas férias, o responsável pela reserva deverá informar-nos antecipadamente para que possamos determinar se o alojamento escolhido reúne as condições necessárias para alojar essa pessoa. O cliente deverá informar-nos por escrito de quaisquer condições médicas por parte de elementos do seu grupo que possam afetar a sua estadia quando efetuar a sua reserva.

O European Health Insurance Card (EHIC) é uma cobertura de saúde válida em toda a Europa Comunitária, e permite-lhe usufruir de cuidados de saúde em serviços de saúde públicos a preços reduzidos. O EHIC não constitui uma alternativa ao seguro de viagem, por isso é importante estar coberto por ambos (o EHIC + seguro de viagem).

Infelizmente os crimes contra pessoas e propriedade passaram a fazer parte da nossa realidade por todo o mundo. Aconselhamos portanto que os nossos clientes se mantenham sempre vigilantes e cautelosos no que diz respeito à sua segurança pessoal e à segurança dos seus bens. Deverá certificar-se de que todas as janelas, persianas e portas se encontram trancadas à noite antes de ir dormir, e sempre que disponível, deverá ligar o alarme da sua casa de férias quando sai. Deverá subscrever um seguro de viagem que cubra os seus bens pessoais - embora existam limitações sobre dinheiro e valores, por isso verifique a sua apólice cuidadosamente.

Comportamento

Na eventualidade de comportamentos impróprios por parte do cliente ou qualquer membro do seu grupo que coloquem em risco a integridade física e moral de terceiros, provoquem danos à propriedade, ou não respeitem as leis e costumes locais, reservamo-nos o direito de cancelar as suas férias de imediato. Neste caso isentamo-nos de quaisquer responsabilidades financeiras ou de outra natureza, decorrentes dos seus atos, sendo da inteira responsabilidade do cliente fazer face a todos os custos ou despesas incorridos, bem como enfrentar as consequências legais, pelo seu comportamento.

Eventos, Feiras e Festivais

Os festivais locais são realizados durante todo o ano e, embora possam ser divertidos, pode haver barulho extra tarde da noite em certas áreas. Lojas, bancos, bares, restaurantes e outras instalações podem estar fechados.

Clima

O clima Algarvio é ameno, com muitos dias de sol, mas ocasionalmente também se regista chuva forte e nem todas as nossas casas de férias estão adaptadas para essas condições climatéricas adversas, o que poderá resultar em infiltrações de água da chuva ou humidade nas paredes.

Voos perdidos

A Popular Villas declina quaisquer responsabilidades na eventualidade de que o nosso cliente perca o seu voo ou que não efetue o seu check-in a horas.

Moeda

A moeda local em Portugal é o Euro (€).

Internet

Fazemos todos os esforços para garantir que as informações e fotografias contidas em nosso site sejam precisas. No entanto, há muitas entidades responsáveis pela organização do alojamento e restantes detalhes referentes a cada reserva e podem alterar ou retirar temporariamente algumas das instalações ou serviços anunciados sem aviso prévio. Os jardins vão crescer naturalmente, os móveis podem ser substituídos e a decoração atualizada, e nem sempre é possível exibir as fotografias mais atuais. Infelizmente, podem ocorrer erros e os preços podem ser alterados, no entanto, iremos fazer sempre os possíveis para informá-lo atempadamente sobre quaisquer alterações. As distâncias até às comodidades e as medidas da piscina que fornecemos são aproximadas. A escala de temperatura fornecida é apenas um guia e os padrões climáticos podem mudar em diferentes épocas do ano.

Fique seguro nas férias

A sua segurança e bem-estar são muito importantes para nós. É por isso que fazemos o nosso melhor para garantir que sua estadia em cada propriedade do Popular Villas seja segura e sem problemas. Por favor, esteja ciente de que os nossos alojamentos precisam de atender aos padrões e regulamentos locais do país em que estão. Eles podem não ser sempre os mesmos que esperaria no seu país de origem, por isso pedimos que tome atenção especial enquanto está de férias.

Informações importantes sobre o alojamento

Por favor, reserve um tempo na chegada para se familiarizar com os recursos de segurança e o layout da acomodação de férias. Em particular, se você estiver a viajar com crianças, reserve um tempo para lhes indicar as áreas nas quais devem ter cuidado especial, como zona da piscina ou as varandas. Se tiver alguma dúvida ou preocupação a esse respeito, seu representante da Popular Villas estará ao dispor para ajudar. Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar através dos contactos fornecidos nos seus detalhes de chegada bem como no livro de informações que se encontra no alojamento.

Villa e Segurança

Não reivindicamos que qualquer villa seja totalmente amiga da criança ou segura, portanto, os pais e familiares devem sempre ter cuidado, especialmente na área da piscina onde as crianças devem ser supervisionadas em todos os momentos. Algumas villas são mais adequadas do que outras para pessoas com menos mobilidade ou para famílias com crianças pequenas, portanto, recomendamos que pergunte sobre a propriedade antes de fazer a reserva. Apesar de todos os nossos esforços e conselhos dados, em última análise, é responsabilidade do cliente cuidar dos membros do seu grupo.

Muitas paredes do terraço têm 90 cm a 1 metro de altura, enquanto outras podem ter menos. Também podem existir terraços de cobertura com paredes baixas, onde, na maioria dos casos, garantimos que estão fechados ou bloqueados. No entanto, dependendo do layout e design da propriedade, isso nem sempre é possível.

Muitas villas térreas têm vários degraus no interior e os jardins podem ter algumas quedas ou declives. Várias villas apresentam escadas que podem ser íngremes e, ocasionalmente, têm uma altura baixa.

A superfície do solo dentro e fora do seu apartamento de férias pode estar molhada devido à limpeza feita pela empregada de limpeza na chegada, saída e em qualquer outro dia, quando o serviço de limpeza é realizado. Esteja sempre atento ao estado do solo e tome as medidas necessárias para garantir a sua segurança e principalmente de crianças e idosos. Noutras ocasiões, as áreas do solo abertas aos elementos ou sujeitas a molhar a água da piscina, podem estar molhadas e é necessário ter cuidado em todos os momentos. Recomendamos o uso de calçados de borracha ao redor da piscina.

Em caso de incêndio, você deve desocupar imediatamente a acomodação de férias, garantindo que todos os membros do seu grupo foram evacuados e estão seguros. Depois de contabilizar os membros do seu grupo, ligue para os serviços de emergência e para o seu representante da Popular Villas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a segurança de sua acomodação, entre em contacto com o seu representante da Popular Villas imediatamente. Quaisquer problemas genuínos trazidos à nossa atenção serão tratados o mais rapidamente possível, sempre que possível.

Se você sofrer um acidente em qualquer lugar, dentro ou ao redor da villa, deve informar imediatamente ao seu representante da Popular Villas.

Piscinas

As dimensões das piscinas indicadas na descrição da casa, são valores aproximados que servem apenas para sua referência. Algumas piscinas têm uma configuração irregular, por isso, foram medidas pela sua largura e comprimento máximos. As piscinas das casas de férias são limpas e arranjadas regularmente. Fornecemos uma rede de limpeza para a piscina, a qual costuma ser frequentemente usada pelos nossos clientes para remover pequenos detritos, folhas e pequenos galhos.

O uso excessivo da piscina, e a retenção de água nos ouvidos poderá ocasionalmente provocar otites, especialmente em crianças. Isto não significa que a piscina não tenha o nível adequado de tratamento. Uma medida de precaução aconselhada é limpar os ouvidos após usar a piscina para remover a água que se tenha eventualmente alojado nessa área.

Se você tiver alguma dúvida sobre sua piscina, entre em contacto com o seu representante da Popular Villas imediatamente.

Algumas piscinas podem ter sistemas de tratamento com sal em vez de cloro.

Certifique-se que a casa de férias que pretende reservar se adequa às necessidades das crianças e adultos do seu grupo que não saibam nadar.

Por razões de segurança, alguns proprietários não têm as luzes da piscina conetadas.

Para muitas pessoas as piscinas das casas de férias são um ingrediente essencial à experiência de férias, mas nunca é demais alertar para os perigos decorrentes de não as usar devidamente.

• Por favor, verifique a nossa política estrita de proibição de mergulho em todas as piscinas.

• Não corra à volta da piscina; isto aplica-se especialmente a crianças com os pés molhados. Algumas áreas podem ficar escorregadias quando molhadas, use calçado próprio à volta da piscina.

• Não nade se não puder ver o fundo da piscina. Se este for o caso, entre em contacto com o seu representante da Popular Villas o mais rapidamente possível. Mudanças de tempo ou tempestades com trovões podem fazer com que as piscinas fiquem nubladas. Água turva também pode ser causada por excesso de óleo dos protetores e bronzeadores solares.

• Lembre-se de usar o chuveiro exterior antes de entrar na piscina o que poderá ajudar a mantê-la limpa.

• Crianças e pessoas de pele clara devem usar chapéu e camisa enquanto estiverem na piscina, pois os raios ultravioleta nocivos podem penetrar na água até uma profundidade de 1,5m e são refletidos na superfície da água. Use tampões nos ouvidos evitando possíveis infecções.

• Cuidado com superfícies perigosas, canais de drenagem, ladrilhos escorregadios ou bordas elevadas.

• Supervisione sempre as crianças e não nadadores dentro e ao redor da área da piscina.

• Evite nadar se tiver bebido álcool, especialmente de noite. Não nade dentro de 1 hora após comer - pode ser fatal.

Acidente ou encerramento de piscina

Em caso de acidente na área da piscina ou nas proximidades, você deverá informar imediatamente o seu representante da Popular Villas. Qualquer falha na piscina ou no seu equipamento será inspecionada e ações imediatas serão tomadas para corrigir o problema. Se, na nossa opinião, a piscina tiver que ser fechada para sua segurança até que uma reparação seja efetuada, você será instruído por escrito a interromper o uso da piscina.

Cercas de segurança da piscina (permanentes)

Alguns dos nossos alojamentos possuem uma cerca para a piscina (quando indicado na descrição).

A cerca da piscina não é um substituto para a supervisão dos pais e os pais devem supervisionar as crianças ao redor da área da piscina o tempo todo. Lembre-se de que pode ser possível para uma criança sem supervisão levantar as cercas dos suportes de solo, empurrar ou puxar a cerca da piscina ou separar as fendas. As cercas da piscina são projetadas, fabricadas e instaladas com a única intenção de impedir que crianças entrem numa área de piscina desprotegida. Certifique-se sempre de que o fecho do portão da piscina está a funcionar e nunca deixe o portão aberto.

Efeito da cor da água da piscina

O cloro é um agente clareador natural. Quanto mais a piscina é usada e quanto mais quente está o tempo, mais produtos químicos são necessários para manter a água da piscina segura para uso. Isso pode reagir com certos tecidos e tintas usados nesses tecidos, fazendo com que fiquem claros ou descoloridos. Muitos artigos de roupa de banho contêm advertências neste sentido e a Popular Villas não se responsabiliza por quaisquer danos causados ​​à propriedade do cliente, ao mesmo tempo que cumpre as nossas obrigações contratuais para garantir que a utilização da sua piscina permanece segura.

Aconselhamos que certas cores de cabelo loiro também possam desenvolver uma tonalidade esverdeada. Esta reação é natural e não significa que o equilíbrio químico da água esteja incorreto. Certifique-se que enxagua bem o cabelo em água doce depois de usar a piscina. shampoos que podem resolver esse problema estão disponíveis na maioria dos supermercados ou farmácias.

Janelas e portas de vidro

Tenha muito cuidado com as janelas, especialmente com portas de vidro de comprimento total. O vidro não pode ser temperado e, ocasionalmente, num ambiente estranho, os acidentes ocorrem com mais facilidade do que em casa.

Praias

Tenha em atenção as precauções de segurança e cumpra com as orientações do salva-vidas, da sinalética de informação e o código das bandeiras, cuja cor indica se é ou não seguro entrar no mar.

Alergias

A roupa de cama é fornecida. Se alguma pessoa do seu grupo tiver alergia a substâncias de lavagem, certifique-se de trazer sua própria roupa de cama.

Gás

Insistimos que todas as nossas villas com instalações de gás sejam regularmente inspecionadas por um técnico credenciado de gás qualificado e que um certificado de gás seja emitido.

Segurança do Alojamento

Levamos a segurança de nossos clientes muito a sério. Infelizmente, crimes contra pessoas e propriedades são um fato da vida em todo o mundo e você tem a mesma responsabilidade por sua segurança pessoal que em casa. Portanto, aconselhamos todos os clientes a ficarem extremamente vigilantes e garantir que muito cuidado seja tomado de seus bens e pertences pessoais. Você deve garantir que todas as janelas, estores e portas fiquem trancadas à noite. Quando disponível, configure o dispositivo de segurança se você sair durante o dia e à noite ou quando estiver na cama. Você também deve ter cuidado para trancar portas e janelas se estiver a relaxar na piscina.

Segurança Infantil

A Popular Villas não afirma que nenhuma acomodação seja totalmente adequada para crianças ou segura e deve-se sempre tomar cuidado, especialmente ao redor da área da piscina, varandas, estradas principais, áreas sem cercas, etc. com supervisão sendo dada às crianças em todos os momentos. Algumas acomodações são mais usadas que outras crianças para crianças pequenas e menos mobilidade. O cliente deve investigar completamente a adequação do alojamento antes de reservar. Os pais são responsáveis ​​pelas ações de seus filhos em todos os momentos.

Segurança na estrada

As regras de trânsito podem diferir de país para país, por isso pedimos que tome cuidado extra e cumpra com as regulamentações locais em todos os momentos.