Condições gerais


Termos e Condições

Condições de reserva

Data: 24 de novembro de 2020

1. Contrato

PopularVillas.com é uma marca comercial detida pela Summer Tours Viagens e Turismo, Lda. Os seguintes Termos e Condições de reserva, juntamente com as informações contidas em nosso site, “Informações essenciais”, “Fique Seguro nas Férias”, “Política de privacidade” e qualquer outra informação por escrito trazida ao seu conhecimento antes de confirmarmos sua reserva, formam a base de seu contrato de Férias com o Proprietário ou com a Summer Tours Viagens e Turismo Lda, 'nós'  e 'nosso'. Certifique-se de lê-los cuidadosamente, pois eles estabelecem nossos respectivos direitos e obrigações. Nestes Termos e Condições de reserva, as referências a 'você' e 'seu' significam o líder do partido e todas as pessoas nomeadas na reserva.

2. Preços

Reservamos o direito de alterar o preço do alojamento não vendido em qualquer altura e de corrigir erros nos preços das reservas confirmadas. Medidas governamentais, tais como aumentos no IVA ou quaisquer outros aumentos impostos pelo Governo, resultarão na adição de sobretaxas ao seu custo final de férias.

3. Fazer uma reserva e pagamento:

Depois de escolher o seu alojamento e nos solicitar a sua reserva, deverá pagar um depósito não reembolsável de 25% do custo total da reserva. Se a reserva for feita em até 8 semanas antes da chegada, você deverá pagar o custo total da reserva no momento da reserva. Quando você paga pela sua acomodação com cartão de crédito ou débito, nenhuma sobretaxa é paga, exceto nas seguintes circunstâncias:

Quando você paga pela sua acomodação com cartão de crédito ou débito, nenhuma sobretaxa é paga, exceto nas seguintes circunstâncias:

Onde você ou seu provedor de serviços de pagamento estão localizados fora do Espaço Econômico Europeu (EEE);

Onde você paga pela sua reserva usando um cartão comercial de débito ou crédito. Nessas circunstâncias, nos reservamos o direito de cobrar uma taxa de manuseio de 2,0% para cada pagamento feito por esses meios.

Os documentos de viagem não serão emitidos até que sua reserva seja paga integralmente.

A sua reserva é confirmada e existe um contrato entre nós quando emitimos a nossa fatura / email de confirmação para você.

Nós nos reservamos o direito de devolver o seu depósito e recusar emitir uma confirmação de reserva a nosso critério absoluto.

Por favor, verifique sua confirmação com atenção e relate qualquer informação incorreta ou incompleta para nós imediatamente. Certifique-se de que os nomes estão exatamente como indicados no passaporte relevante. Se você pagou um depósito, o saldo do custo de sua acomodação é devido 8 semanas antes da chegada. Se não for recebido a tempo, cancelaremos sua reserva e manteremos seu depósito. O custo da sua acomodação não inclui quaisquer serviços cobrados extras que você possa usar enquanto estiver na acomodação. Estes são pagos diretamente ao fornecedor do alojamento.

Todos os pagamentos devem ser feitos em euros.

4. Incluido no Preço das Férias

• Aluguel do alojamento pelo período reservado;

• Serviço de limpeza 1 vez por semana;

• Mudança de toalhas duas vezes por semana (uma vez a meio da semana e uma vez ao final de uma semana) e roupa de cama uma vez por semana (ao final de uma semana);

• Despesas de água, luz, gás, manutenção de piscinas e jardins.

Por favor, observe que os arrendamentos de inverno e os de longo prazo podem estar sujeitos a custos adicionais e as taxas podem não incluir serviço de limpeza ou o custo do fornecimento de eletricidade, gás ou água.

Não incluído, mas disponível mediante pagamento extra:

• Aquecimento de piscinas (quando aplicável);

• Berços (0 - 2 anos);

• Cadeiras altas;

• Pacote de alimentos;

Todos os preços incluem IVA.

Nós reservamos o direito de alterar o preço da acomodação não vendida a qualquer momento e de corrigir erros nos preços das reservas confirmadas. Ações governamentais, como aumentos no IVA ou quaisquer outros aumentos impostos pelo governo, resultarão em sobretaxas sendo adicionadas ao custo final.

5. Informações de reserva

• Você deve informarnos o  seu número de voo e horário de chegada, pelo menos 2 dias antes do dia de chegada;

• O número de pessoas alojadas na villa não pode exceder a quantidade de pessoas reservadas e pagas;

• Recomendamos que adquira um seguro de viagem com prazo limitado antes de sua partida. Não seremos responsabilizados por objetos perdidos ou roubados dentro e fora do alojamento;

•Não são permitidos animais

• Estadia mínima de 1 semana (7 noites).

 

  1. Danos à propriedade e Isenção de Danos Acidentais

• As reservas estão sujeitas a uma Isenção de Danos Acidentais não reembolsável, que se aplica à sua confirmação / fatura

• Se você ou qualquer membro do seu grupo causar qualquer dano à sua acomodação ou qualquer item nele ou nas suas instalações, você e / ou o seu grupo serão obrigados a pagar pela perda e / ou dano causado e nós o reteremos e cada membro do seu grupo que é responsável conjunta e individualmente. A menos que o dano tenha sido causado acidentalmente e resulte em perdas inferiores a € 150, o pagamento integral por tais danos ou perdas deve ser pago diretamente ao proprietário do alojamento ou ao fornecedor antes da partida do alojamento.

  • Avisos de comportamento: reclamações de ruído, vandalismo, atitude imprudente em relação à propriedade e ao seu conteúdo e outras situações; o cliente é avisado. Após o segundo aviso, a penalidade devida por comportamento ilícito é a dedução total do depósito de segurança, e a Popular Villas reserva-se o direito de rescindir o contrato de aluguer do cliente.
  • Não nos responsabilizamos por bens pessoais ou objectos roubados durante a estadia. Todos os objetos pertencentes ao imóvel são da responsabilidade do cliente. Em caso de falta ou quebra de objetos, o cliente pode ser responsabilizado e a Popular Villas tem o direito de cobrar o valor total dos itens usando o depósito de segurança ou, se o valor for superior, o cliente terá de pagar o valor em excedente.

• Quando um depósito para danos acidentais reembolsável for pago, este depósito será retido por nós ou pelo fornecedor local em parte do pagamento dos prejuízos que você causar. (Veja também a cláusula 14).

 

7. O seu Alojamento

O Alojamento é reservado apenas para as pessoas indicadas no formulário de reserva. Nenhuma outra pessoa está autorizada a permanecer na propriedade sem nossa permissão por escrito, nem deve exceder o número máximo para a propriedade. A ocupação excessiva não autorizada pode resultar em multas e / ou cancelamento imediato do direito de ocupar a propriedade. Você concorda em não usar a propriedade para qualquer propósito que não seja residência de férias privada para as pessoas que você listar. Se os hóspedes têm amigos alojados noutro imóvel, ao mesmo tempo, e pretendem convidá-los a usufruir das suas instalações, devem solicitar previamente no nosso gabinete de gestão:  Popular Villas - Estrada da Galé, Loja G, Sesmarias 8200-385 Albufeira

Deverá, no momento da partida, deixar o alojamento em condições razoavelmente limpas e arrumadas para que possamos prepará-lo de forma eficiente para os nossos próximos hóspedes. Se a limpeza adicional for necessária, uma cobrança será feita no local ou uma fatura será enviada para você no resort.

8. Transferência de reservas

Se algum membro do seu grupo for, por qualquer motivo, impedido de viajar, o responsável pela parte principal pode transferir o seu lugar para outra pessoa (desde que cumpra todas as condições aplicáveis​​às férias reservadas). Exigimos notificação prévia dessas alterações pelo menos 14 dias antes da data de chegada do feriado.

9. Se alterar sua reserva

Se desejar alterar os seus planos de viagem de alguma forma, uma vez que a sua reserva tenha sido confirmada (por exemplo, a data de partida ou acomodação escolhida) faremos o possível para acomodar essas alterações, no entanto, pode nem sempre ser possível. Quaisquer alterações solicitadas podem estar sujeitas a custos adicionais. O valor exato desse custo será notificado a você antes de decidir prosseguir com quaisquer alterações.

Quando não pudermos ajudá-lo e você não desejar prosseguir com a reserva original, trataremos isso como um cancelamento feito por você. Consulte os termos de cancelamento aplicáveis.

10. Se cancelar sua reserva:

 x por você

Se a reserva for cancelada antes do pagamento integral, o depósito pago será perdido. Em caso de cancelamento da reserva, após efetuar o pagamento integral, não haverá devolução do valor da hospedagem. Qualquer pagamento de extras será reembolsado. Portanto, é essencial que cada pessoa no grupo faça um seguro de férias desde o momento da reserva, que inclui a cobertura de cancelamento e a cobertura de responsabilidade pessoal. É sua responsabilidade garantir que o seguro adquirido seja adequado e apropriado para suas necessidades específicas.

11. Se alterarmos ou cancelarmos a sua reserva

No caso improvável de termos que cancelar ou fazer qualquer alteração na sua reserva, faremos o possível para avisá-lo com a maior antecedência possível. Ocasionalmente, podemos ter que fazer alterações, corrigir erros em nosso site e outros detalhes, antes e depois de as reservas serem confirmadas. No caso de pequenas alterações, faremos o possível para notificá-lo antes de viajar. Se uma alteração significativa ou cancelamento tiver que ser feito em seus planos de férias, iremos notificá-lo o mais rápido possível.

Você pode então:

1. Aceitar as alterações;

2. Aceitar um Alojamento alternativo sujeito à disponibilidade. Se a alternativa for de um preço inferior ao originalmente reservado, a diferença (se já tiver sido paga por você) será reembolsada. Se a alternativa for mais cara você terá que pagar a diferença;

3. Cancele totalmente a sua reserva, caso em que devolveremos todo o dinheiro pago a nós.

Observação: as mudanças significativas incluem mudança de resort; mudança de alojamento para categoria inferior. Em nossa opinião, uma mudança de acomodação em certas circunstâncias não constitui uma mudança significativa.

12. Seguro de Viagem

O Popular Villas não oferece seguros de viagem.

É um requisito para reservar com PopularVillas que você adquira uma apólice de seguro de viagem abrangente assim que sua reserva for confirmada. Este seguro deve, no mínimo, protegê-lo contra cancelamento, redução, despesas médicas, perda / roubo de bens e documentos e responsabilidade pessoal.

É sua responsabilidade garantir que a cobertura de seguro que adquiriu para si e para os membros do seu grupo seja adequada e adequada às suas necessidades específicas.

Por favor, certifique-se de ler os termos da cobertura da apólice e levá-los com você nas férias.

13. Pedidos especiais

Você deve avisar-nos no momento da reserva sobre quaisquer pedidos especiais. Embora façamos o nosso melhor para atender às solicitações dos nossos clientes, lamentamos não poder garantir que serão sempre atendidas. O não cumprimento de qualquer pedido especial não será uma violação do contrato de nossa parte.

14. Comportamento

Ao reservar acomodação através de nós, você assume a responsabilidade pela conduta adequada de todos os membros do seu grupo durante a sua estadia.  Reservamo-nos o direito de, a qualquer momento, encerrar a estadia de qualquer membro (s) do grupo cujo comportamento seja, na opinião razoável do provedor de acomodação, de uma pessoa com autoridade ou de nós, a ponto de causar ou provavelmente causar perigo, perturbação ou angústia para outra pessoa ou danos à propriedade. As taxas de cancelamento totais serão aplicadas e nenhum reembolso será concedido. Além disso, não teremos qualquer obrigação de pagar uma compensação ou cobrir quaisquer custos ou despesas (incluindo, mas não se limitando a acomodação alternativa) que você possa ocorrer como resultado do término da sua estadia. Sujeito à cláusula 6, você e / ou o seu grupo também podem ser obrigados a pagar por perdas e / ou danos causados ​​por suas ações e consideraremos você e cada membro de sua parte conjunta e individualmente responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas causados ​​por você ou qualquer membro do seu grupo. O pagamento total por qualquer dano ou perda deve ser pago diretamente ao proprietário da acomodação ou outro fornecedor antes da partida da acomodação. Se você deixar de fazer o pagamento, será responsável por atender a quaisquer reclamações (incluindo custas judiciais) feitas posteriormente contra nós como resultado de suas ações, juntamente com todos os custos que incorrermos em processar qualquer reclamação contra você. Não podemos ser responsabilizados pelas ações ou comportamento de outros hóspedes ou indivíduos que não têm nenhuma conexão com os seus arranjos de reserva ou conosco.

15. Atividades, instalações e excursões locais

Algumas instalações, atividades e excursões podem envolver um elemento de risco. Essas atividades, instalações e excursões não são administradas nem controladas por nós. Se você deseja participar, comprar ou fazer uso de quaisquer atividades opcionais, o contrato para o fornecimento dessa atividade, instalação ou excursão será entre você e esse fornecedor. Normalmente, esses pagamentos locais para atividades, instalações e excursões estarão sujeitos às leis e jurisdições locais.

A discrição de participar de tais atividades, instalações ou excursões é inteiramente por sua conta e risco. Você é responsável por tomar as devidas precauções para sua própria segurança e para a segurança de quaisquer crianças ou membros da família pelos quais você seja responsável. Entre em contato com o fornecedor da instalação, atividade ou excursão para obter os Termos e Condições de sua atividade, instalação ou excursão que regerão o seu contrato.

16. Força Maior

Não podemos aceitar a responsabilidade ou pagar qualquer compensação caso sejamos impedidos de cumprir nossas obrigações contratuais por motivo de força maior. Força maior significa qualquer evento que nós ou o fornecedor do (s) serviço (s) em questão não pudemos, mesmo com todo o cuidado, prever ou evitar. Tais eventos podem incluir, mas não estão limitados a, por exemplo, guerra, motim, disputa industrial, atividade terrorista e suas consequências, desastres naturais ou nucleares, incêndios, condições meteorológicas adversas, epidemias e pandemias, problemas técnicos inevitáveis de transporte. Nenhuma compensação, custos, despesas ou quaisquer outras quantias, incluindo o custo de garantir acomodação alternativa, serão pagos por nós.

 

17. CHECK-IN E CHECK-OUT

O horário oficial de entrada em sua acomodação é às 16:00, horário local. Os faxineiros têm acesso exclusivo à acomodação até esta hora para se preparar para sua chegada, portanto, a entrada na acomodação antes dessa hora não será permitida. O horário de check-out para todas as acomodações é às 10:00, horário local. Infelizmente, não é possível providenciar check-outs tardios.

18.Coronavírus (COVID-19)

Para novas reservas para 2021 - Reduzimos o depósito exigido para 25%, com o saldo remanescente devido 8 semanas antes da sua chegada. Este depósito não é reembolsável nem intransferível.

Se, depois de ter feito o pagamento integral, você não puder viajar devido a restrições governamentais relacionadas à pandemia de Covid-19, terá direito aum Vale do montante liquidado

 Cancelamento (Adenda aos termos e condições)

No caso de haver algum impedimento devido à pandemia,

Cancelamento de reservas em empreendimentos turísticos e estabelecimentos de alojamento local 1 — As reservas de serviços de alojamento em empreendimentos turísticos e em estabelecimentos de alojamento local situados em Portugal, com ou sem serviços complementares, efetuadas diretamente pelo hóspede no empreendimento ou estabelecimento ou através de plataformas em linha, para o período de 15 de março de 2021 a 30 de setembro de 2021,  que sejam canceladas por facto relacionado com a declaração de estado de emergência decretado no país de origem ou em Portugal ou, ainda, com o encerramento de fronteiras imputável ao surto da pandemia da doença COVID -19, na modalidade de não reembolso das quantias pagas, conferem, excecional e temporariamente, aos hóspedes o direito de optar:

a) Pela emissão de um vale de igual valor ao pagamento efetuado pelo hóspede e válido até 31 de dezembro de 2022;

b) Pelo reagendamento da reserva do serviço de alojamento até 31 de dezembro de 2022, por acordo entre o hóspede e o empreendimento turístico ou o estabelecimento de alojamento local.

2 — O vale referido na alínea a) do número anterior: a) É emitido à ordem do hóspede e é transmissível por mera tradição;

b) Pode ser utilizado por quem o apresentar também como princípio de pagamento de serviços de valor superior, de acordo com a disponibilidade do empreendimento ou estabelecimento e nas condições aplicáveis nas novas datas pretendidas;  

 Medidas sendo tomadas com nossas propriedades - 'LIMPO E SEGURO'

A segurança e a limpeza de nossas propriedades são nossa maior prioridade.

Seguindo as orientações da Autoridade Nacional de Saúde e Alojamento Local de Portugal ‘Clean & Safe’, todo o nosso pessoal é monitorizado diariamente para detectar sinais de alta temperatura, tosse e problemas respiratórios, e estamos a implementar os seguintes procedimentos adicionais de limpeza e desinfecção de segurança:

Banheiros, cozinha, todas as portas e puxadores de armário, interruptores de luz, controles remotos de TV e pisos serão desinfetados antes de sua chegada.

Todos os talheres, louças, utensílios e copos são lavados a 60ºc.

A piscina será especialmente monitorada e tratada adequadamente.

Todas as toalhas e roupas de cama são lavadas a 60ºc

O serviço de limpeza será semanal ou seja: Se ficar 7 dias +, a empregada irá visitá-lo no final da sua 1ª semana. 

O serviço de limpeza adicional está disponível como um extra opcional. Por favor contacte para fazer o pedido no escritório de administração de imóveis local, Popular Villas - Tel .: +351 289571155 Estrada da Galé, Loja G, Sesmarias 8200-385 Albufeira.

Forneceremos um desinfetante em cada propriedade que você poderá usar durante sua estadia.

Se você quiser discutir qualquer coisa ou tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar.

18. Reclamações

No caso improvável de você ter um problema durante suas férias, você deve  notificar-nos  imediatamente, seja por meio de nosso representante ou diretamente para o nosso escritório, para que possamos corrigir o problema relatado. Assim que formos notificados do problema, iremos investigá-lo imediatamente e informá-lo sobre o tempo necessário para retificá-lo.

Não aceitaremos quaisquer reclamações feitas após a sua partida, pois priva-nos da oportunidade de investigá-las e retificá-las em tempo util. Deixar de relatar a sua queixa localmente afetará os seus direitos sob este contrato.

Quando atuamos como um agente, nossas responsabilidades limitam-se a fazer sua reserva de acordo com suas instruções. Não podemos aceitar qualquer responsabilidade pelo alojamento em si, por qualquer informação relativa ao alojamento que lhe passamos de boa fé, pela execução do seu contrato pelo fornecedor do alojamento ou pelos atos ou omissões do fornecedor do alojamento, dos seus funcionários , agentes ou fornecedores ou qualquer outra pessoa ou parte relacionada de alguma forma com o serviço.

Estas Condições de Reserva e qualquer acordo a que se apliquem são regidos em todos os aspectos pela lei portuguesa. Ambos concordamos que qualquer litígio, reclamação ou outro assunto que surja entre nós devido ou relacionado com o seu contrato ou reserva, será tratado pelos Tribunais de Portugal - Algarve.

19. Erros de sistema

Em casos raros, podem ocorrer erros ao inserir os preços em nosso (s) sistema (s) de reservas ou site (s). Lamentamos que qualquer contrato celebrado com base em erro de entrada / sistema ou preço incorreto será anulado. No caso improvável de que tal situação surja, você terá a opção de pagar o preço correto ou cancelar com reembolso total.

20. Uso das informações que você nos fornece

Consulte nosso Política de privacidade, que explica como processaremos seus dados pessoais.

21. DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

O conteúdo do site é apenas para sua informação e uso pessoal, nenhuma parte do site e nenhum conteúdo ou marca pode ser copiado, carregado, reproduzido, republicado, vendido, exibido publicamente, distribuído ou explorado para qualquer propósito comercial, sem nossa expressa permissão prévia por escrito.

Salvo indicação em contrário, o site é nossa propriedade e fotografias, texto, software, todos juntos, o conteúdo são propriedade ou controlados por nós ou licenciados para nós e são protegidos por direitos autorais e leis de marcas registradas.

 

22. Atualizações a estes Termos e Condições

Reservamos o direito de atualizar nossos Termos e Condições de tempos em tempos. As atualizações dos Termos e Condições serão publicadas nesta página, com uma indicação clara da data de revisão.

 

INFORMAÇÃO ESSENCIAL

As informações a seguir irão ajudá-lo a descobrir todos os aspectos das suas férias no PopularVillas. Caso necessite de mais informações sobre qualquer um dos assuntos abaixo, ou outras dúvidas que possa ter sobre suas férias, não hesite em entrar em contato com nossos Consultores de Viagem.

Passaportes e vistos

É sua responsabilidade garantir que tem um passaporte e visto válidos (se aplicável). As informações fornecidas aqui são um guia apenas para cidadãos britânicos cujos passaportes foram emitidos no Reino Unido. Os clientes devem verificar com o escritório do passaporte em caso de dúvida. Qualquer pessoa que não seja um cidadão britânico (isto inclui cidadãos de territórios britânicos ultramarinos, cidadãos que possuam sua cidadania em virtude de uma conexão com Gibraltar, súditos britânicos que tenham direito de residência e da UE e outros nacionais) devem consultar a embaixada do país de destino e o departamento de imigração do Home Office para verificar se eles precisam de alguma documentação especial para os países que estão visitando ou para retornar ao Reino Unido. Lembrete do passaporte: apenas passaportes completos de dez anos com validade recomendada de seis meses na data da viagem de retorno são válidos para viagens ao exterior e as crianças agora precisam de seus próprios passaportes. Se você precisar obter um novo passaporte, normalmente levará três semanas pelo correio. Se você precisar de mais informações, entre em contato com o escritório de passaportes no número 0300 2220000 ou visite o site homeoffice.gov.uk.

Fornecendo detalhes do passaporte

Como um requisito legal europeu, os detalhes do passaporte de todos os membros do seu grupo devem ser apresentados às autoridades locais do seu destino de férias antes da viagem. Este processo equivale a um serviço de check-in em um hotel. Enviaremos um e-mail solicitando esses detalhes antes de viajar. O não fornecimento dos detalhes do passaporte antes da partida pode resultar em atrasos no recebimento da documentação final de viagem. Observe que o fornecimento dessas informações é separado de qualquer requisito que você tenha com sua companhia aérea para fornecer Informações Avançadas do Passageiro.

Viajantes com deficiência

Algumas das acomodações de férias que oferecemos podem ser menos adequadas do que outras para hóspedes com deficiência, principalmente usuários de cadeiras de rodas. Portanto, é importante que, ao solicitar informações sobre férias, os nossos especialistas em viagens sejam informados sobre quaisquer requisitos especiais que você ou um membro do partido possa ter. Ao nos informar, você nos ajuda a garantir que oferecemos o imóvel mais adequado às suas necessidades.

Descrição e padrões de acomodação

Oferecemos acomodação independente. Isso significa que o convidado fornecerá seus próprios mantimentos e utensílios domésticos, por exemplo, sabonetes, xampu, detergentes, O estilo e o padrão de nossas propriedades serão inevitavelmente diferentes entre os resorts e destinos, desde propriedades individuais, mobiliadas de acordo com o gosto do proprietário, até casas de férias e resorts construídos de propósito. Procuramos dar uma descrição precisa de cada villa e fornecer-lhe fotografias de interior e exterior, o mais actualizadas possível.

Observe que o mobiliário está sujeito a alterações, sem aviso prévio, para permitir o reparo, limpeza e substituição de itens quebrados, e pode não haver tempo suficiente para atualizarmos as fotografias da propriedade.

Encontrará , assentos, camas, talheres, etc. adequados para a ocupação padrão da villa. Por favor, observe que em algumas propriedades nem sempre é possível que os móveis na área de estar / jantar ou no exterior da villa acomodem todos os ocupantes ao mesmo tempo.

A maioria das Villas é projetada para o clima quente e seco, experimentado durante o verão, e pode não ser tão adequada para períodos de chuva ou frio como sua casa.

As villas serão fornecidas com espreguiçadeiras, mas estas pertencem ao proprietário e podem variar de propriedade para propriedade. Os proprietários não são obrigados a fornecer guarda-sóis. Devido a quebras, o estilo fornecido na propriedade pode ser diferente dos originais exibidos no site.

Todas as moradias apresentadas foram visitadas por nós, sendo importante que não só leia as descrições individuais, mas também fale connosco para obter um melhor conhecimento de cada moradia e envolvente. Se tiver necessidades específicas, contacte-nos ou envie-nos um email para que possamos garantir que está a escolher a vivenda certa para as suas férias.

Assistência em Resort

Iremos fornecer-lhe um número de telemóvel  que estará à disposição 7 dias por semana, caso necessite de alguma ajuda. Aconselhamos todos os nossos clientes a levarem consigo um telemóvel caso necessitem de nos contactar.

Serviços

O consumo de água, eletricidade e gás está incluído no custo do aluguel da villa. Infelizmente, alguns resorts podem ocasionalmente sofrer com a escassez de água ou eletricidade, e o fornecimento pode ser cortado sem aviso prévio por períodos variáveis ​​de tempo. Pedimos sua paciência e cooperação em tais casos, como você apreciará, essas situações estão fora de nosso controle.

Lembre-se de que o fornecimento de eletricidade pode ser diferente em sua casa e, como tal, você estará limitado à quantidade de itens elétricos que podem funcionar simultaneamente, e esta tende a ser a causa comum de qualquer falta de energia.

Piscinas, jardim e manutenção geral

Se sua propriedade tiver churrasqueira, certifique-se de deixá-la limpa, pois nenhum serviço de limpeza está incluso na manutenção das instalações. Por favor, observe que as toalhas de praia / piscina não são fornecidas e devem ser levadas com você, salvo indicação em contrário. Solicitamos aos hóspedes que não usem as toalhas de banho fornecidas na propriedade, para a praia ou ao redor da piscina.

É importante que o homem da piscina, a empregada e o jardineiro possam exercer as suas funções de guarda das moradias, no entanto, devido ao seu volume de trabalho, os horários das suas visitas não são fixos e nem sempre são convenientes para todos. Pedimos a sua cooperação quando eles nos visitarem. Também não é incomum para o pessoal de manutenção / empregada / proprietário morar dentro dos limites de uma propriedade.

Equipamentos de limpeza, como detergente para a loiça e panos de prato não são fornecidos em nenhuma de nossas propriedades. O serviço de limpeza / limpeza adicional pode normalmente ser providenciado por um custo adicional, entre em contato conosco para mais detalhes.

Serviço de limpeza

O serviço de limpeza varia em cada propriedade individual e pode consistir na preparação apenas com lençóis e toalhas na chegada, sem mais visitas. As empregadas domésticas não são responsáveis ​​por lavar a louça e pedimos que mantenha a propriedade arrumada e a deixe como seria de esperar. Se sua propriedade tiver churrasqueira, certifique-se de deixá-la limpa, pois nenhum serviço de limpeza está incluso na manutenção das instalações.

Camas extras, berços, cadeiras altas

Uma cama extra pode ser fornecida para a maioria das nossas vilas por uma taxa adicional de €84 por pessoa , por semana; no entanto, esta é geralmente uma cama tipo Z dobrável, mais adequada para crianças. Por favor, note que as comodidades da villa podem não permitir necessariamente a entrada de uma pessoa extra.

Se precisar de um berço ou cadeira alta, solicite-o no momento da reserva, para que possamos garantir que está na propriedade à sua chegada. Os berços são fornecidos localmente e serão diferentes daqueles que você pode usar em casa e, em alguns resorts, um berço de viagem será fornecido. Tenha em atenção que por razões de higiene são fornecidos sem roupa de cama, que deverá levar consigo. Estes podem ser adicionados à acomodação como um extra no momento da reserva.

Cozinhas

As cozinhas incluem fogão, forno, geladeira, freezer, utensílios básicos de cozinha, talheres e pratos. A maioria de nossas acomodações possui instalações adicionais, como máquinas de lavar, lava-louças ou forno de microondas. Ferros e tábuas de engomar são normalmente fornecidos. Eles são mostrados na descrição da villa, quando disponíveis.

Observe que os produtos ou materiais de limpeza não são fornecidos e quaisquer condimentos ou sobras de alimentos geralmente são removidos por razões de higiene. Embora nossas propriedades sejam verificadas regularmente, louças, talheres e outros equipamentos podem ser danificados pelo uso regular ou removidos. Informe quaisquer itens danificados ou ausentes à equipe do resort para que tenhamos a oportunidade de consertar ou substituir o item.

Lixo

Você deverá levar seu lixo diariamente para um ponto de coleta próximo. Por favor, ajude fazendo isso, pois não apenas reduz o risco de cheiros desagradáveis, mas também remove o risco de infestação por insetos. As garrafas devem sempre ser descartadas separadamente. Muitos estacionamentos de supermercados possuem locais de coleta para reciclagem de garrafas.

No dia da partida, você deve retirar o lixo da propriedade ou uma multa de 20 euros será cobrada do depósito de segurança

Churrascos

Todas as nossas vilas têm churrasqueiras e, sempre que possível, são de alvenaria. A limpeza dos churrascos não é da responsabilidade da empregada, pelo que pedimos aos hóspedes que os deixem em condições razoáveis ​​e utilizáveis.

Ar condicionado e aquecimento central

Quer o custo de qualquer ar condicionado esteja incluído no preço da villa, ou pago como extra, as unidades só devem ser utilizadas enquanto estiver na propriedade, com todas as janelas e portas fechadas. Sob nenhuma circunstância as unidades devem ser deixadas ligadas continuamente enquanto a propriedade estiver desocupada. Aquecedores e ventiladores portáteis podem estar disponíveis para aluguel. Por favor, contate-nos para confirmar.

 

TV via satélite / vídeo / DVD / consoles de jogos

Se a descrição escrita de uma propriedade indicar televisão por satélite, pode esperar receber pelo menos um canal de língua inglesa de emissão gratuita, que pode ser um canal de notícias. Os canais de assinatura, incluindo Sky e Free Sat, não estão disponíveis, a menos que indicado na descrição da propriedade. Não podemos garantir a adequação dos canais recebidos e recomendamos que tome os mesmos cuidados e supervisão com as crianças que faria em casa. Se uma villa estiver equipada com DVD, videogame ou console de jogos, você precisará fornecer seus próprios DVDs / jogos.

Eletricidade

A eletricidade é de 220 AC com tomadas duplas continentais. Lembre-se de trazer um adaptador ao levar qualquer item elétrico com você. O fornecimento de eletricidade da sua villa nem sempre é tão constante como em sua casa. Você pode descobrir que a eletricidade "desligará" se muitos aparelhos forem usados ​​ao mesmo tempo. Se isso acontecer, basta desligar alguns eletrodomésticos e reiniciar a caixa de fusíveis principal (a localização e todos os detalhes estarão no manual da villa). Tenha cuidado, pois pode ficar muito escuro e em caso de dúvida, entre em contato com o seu representante Popular Villas.

Fumar

a) Não é permitido fumar dentro da propriedade. Fumar dentro da propriedade resultará na dedução de 100 euros do depósito de segurança.

b) Bitucas de cigarro devem ser descartadas de maneira adequada (ou seja, no cinzeiro fornecido) e não devem ser jogadas em terreno de propriedade. Não fazer isso resultará em uma dedução de 50 euros do depósito de segurança.

c) Danos causados ​​por queimaduras de cigarro serão cobrados ao hóspede como custo total de reposição.

Internet, 3G WiFi e telefone

Por favor, note que nossas vilas não têm telefones. Recomendamos que os clientes levem telefones celulares em caso de emergência.

O acesso à Internet e WiFi estão disponíveis quando indicados na descrição da acomodação relevante.

A qualidade do sinal pode variar de villa para villa e em diferentes momentos do dia. Outras restrições podem ser introduzidas pelos provedores de serviço com base em, mas não se limitando a, questões técnicas e / ou alta demanda e é provável que sites que fornecem serviços de streaming de vídeo também sejam restringidos. Embora nos esforcemos para que você possa fazer o máximo uso do serviço oferecido, não estamos em posição de garantir:

• A disponibilidade do serviço em todos os momentos;

• A velocidade com que as informações podem ser transmitidas ou recebidas através do serviço;

• Que o serviço seja compatível com o seu equipamento ou software que você usar.

O Popular Villas não se responsabiliza pela perda de qualquer conexão ou serviço de internet ou quaisquer consequências subsequentes, e não oferecemos qualquer compensação pelo mesmo. O uso do serviço não deve ser ilegal ou de outra forma inapropriado e não temos responsabilidade ou controle sobre as informações que você transmite ou recebe por meio do serviço Insetos / animais

Mosquitos, formigas, baratas e outros insetos são comuns em climas mais quentes, principalmente nas áreas rurais. O pó de formiga é um bom repelente, mas também ajuda a manter o mínimo de migalhas e remover regularmente o lixo de sua propriedade para mantê-lo sob controle. Os mosquitos podem ser mantidos sob controle com um bom repelente, que pode ser comprado nas farmácias e supermercados locais. Muitas de nossas propriedades são cercadas por jardins, então camundongos e outros roedores, répteis e aracnídeos nativos também são comuns, junto com animais de fazenda locais..

Observe que, de acordo com os requisitos dos proprietários, não podemos permitir animais de estimação em nenhuma das acomodações.

Obras de construção

Muitos resorts ainda estão em desenvolvimento e, portanto, existe a possibilidade de obras de construção, obras rodoviárias ou de construção, que podem ser realizadas por autoridades locais ou incorporadores privados. Não temos controle nem recebemos qualquer aviso prévio de qualquer construção ou manutenção. Ao pesquisar um imóvel em nosso site, observe mais de perto a última linha da descrição. Se houver uma nota informando que a propriedade pode ter algum ruído devido às obras, isso significa que as obras estão em andamento na frente, na lateral, nos fundos ou perto da propriedade. No entanto, caso tomemos conhecimento de qualquer obra de construção que possa ter um impacto negativo no aproveitamento das suas férias, iremos notificá-lo o mais breve possível. Sempre que possível, faremos o possível para lhe oferecer uma alternativa de acomodação adequada. Se não pudermos oferecer uma alternativa, você pode optar por cancelar suas férias. Por favor, consulte nossos Termos e Condições ou os termos aplicáveis.

Embora asseguremos os nossos melhores esforços para minimizar qualquer inconveniente, lamentamos não poder aceitar qualquer responsabilidade neste caso.

Se você está em um resort e as obras começam nas proximidades de sua propriedade, isso está completamente fora do nosso controle.

Estadias de inverno

Algumas de nossas vilas estão disponíveis para aluguel no inverno de novembro a abril. Embora o clima no Algarve possa ser menos previsível durante os meses de inverno, as temperaturas são geralmente bem superiores às do Reino Unido e de outros países do Norte da Europa e o sol de inverno ainda é muito agradável, razão pela qual esta área é tão popular. Embora você possa achar que alguns dias de inverno podem ser frios e chuvosos, você pode ter certeza de que o sol não se esconde por semanas, como faz no Reino Unido. Esta é também a melhor altura para desfrutar de uma partida de golfe num dos mais de 30 campos de golfe que existem no Algarve. Muitos bares, restaurantes e clubes permanecem abertos durante este período, especialmente nas principais cidades e resorts maiores.

Transferências

Os transferes não estão incluídos no preço da villa, mas estão disponíveis para reserva. Em todos os casos, os tranaferes são em carro de táxi privado ou microônibus e direto para a vila, um veículo de tamanho apropriado será solicitado, porém, se não estiver disponível, um veículo maior pode ser usado.

Se você precisar pegar uma chave no caminho, por favor, avise o seu motorista, eles geralmente ficarão felizes em atender a sua solicitação. As cadeiras para crianças são um requisito legal para todas as crianças com menos de 12 anos, no entanto, é da responsabilidade dos passageiros providenciá-las, não dos condutores. A maioria de nossas empresas de transporte fornecerá cadeiras para crianças gratuitamente ou por uma pequena taxa, que devem ser solicitadas com antecedência.

Pacotes de boas-vindas

Pacotes de alimentos básicos podem ser fornecidos por um custo adicional. Se você prevê chegar quando as lojas podem estar fechadas, considere pedir uma. Esteja ciente de que o custo de uma embalagem de alimentos também inclui o custo de entrega e o tempo gasto para comprar os itens. Um pacote de boas-vindas pode ser adquirido no momento da reserva, mas não atendemos a demandas / alergias específicas. Este pacote é projetado para permitir bebidas leves na chegada, caso as lojas estejam fechadas.

Dirigindo

Em Portugal conduz-se do lado direito e ultrapassa do lado esquerdo. Por favor, certifique-se de trazer sua carteira de motorista com você se você planeja dirigir durante as férias.

Viajantes com deficiência

Algumas das acomodações de férias que oferecemos podem ser menos adequadas do que outras para hóspedes com deficiência, principalmente usuários de cadeiras de rodas. Portanto, é importante que, ao perguntar sobre férias, informe nossos consultores de viagens sobre quaisquer requisitos especiais que você ou um membro do grupo possa ter. Ao nos informar, você nos ajuda a garantir que oferecemos o imóvel mais adequado às suas necessidades. Por favor, note t que nem sempre é possível atender às suas necessidades especiais.

Segurança Infantil

O Popular Villas não afirma que nenhuma acomodação seja totalmente adequada para crianças ou segura e deve-se sempre tomar cuidado, especialmente ao redor da área da piscina, varandas, estradas principais, áreas sem cercas, etc. com supervisão sendo dada às crianças em todos os momentos. Algumas acomodações são mais adequadas do que outras para crianças pequenas e com menos mobilidade. O cliente deve investigar completamente a adequação do alojamento antes de reservar. Os pais são responsáveis ​​pelas ações de seus filhos em todos os momentos.

Saúde e segurança pessoal

Se você ou qualquer membro do seu grupo for uma futura mãe ou sofrer de qualquer condição médica pré-existente, você deve verificar com seu médico sobre a conveniência de viajar para o exterior e, quando necessário, levar um certificado de aptidão para voar válido para a duração de seu datas de feriados. Você deve nos avisar no momento da reserva sobre quaisquer pedidos especiais para que possamos verificar se as providências da reserva são adequadas. Em qualquer caso, você deve nos fornecer todos os detalhes por escrito no momento da reserva. Embora façamos o nosso melhor para atender às solicitações dos nossos clientes, lamentamos não poder garantir que serão sempre atendidas. O não cumprimento de qualquer pedido especial não será uma violação do contrato de nossa parte.

O Cartão Europeu de Seguro de Saúde (EHIC) é válido em todos os países do Espaço Econômico Europeu (EEE) e permite que você assuma a saúde pública a um custo reduzido ou gratuito. O EHIC não é uma alternativa ao seguro de viagem, mas é importante ter um EHIC e uma apólice de seguro de viagem privada válida.

Infelizmente, os crimes contra pessoas e propriedades tornaram-se um fato da vida em todo o mundo. Portanto, aconselhamos todos os clientes a serem extremamente vigilantes e garantir que todos os cuidados sejam tomados com a sua propriedade e segurança pessoal. Você deve garantir que todas as janelas, venezianas e portas fiquem trancadas à noite e, quando disponível, defina o alarme de segurança, além de quando estiver fora da propriedade. Um seguro de viagem adequado é essencial para cobrir seus pertences pessoais - geralmente há limitações de dinheiro e objetos de valor, portanto, verifique sua apólice com cuidado. Consulte nossas informações sobre Mantenha-se seguro nas férias para obter mais informações.

Comportamento

No caso de você ou qualquer membro do seu partido se comportar de maneira que cause angústia, aborrecimento ou ferimentos a terceiros, danos à propriedade ou não respeite ou conforma-se às leis e costumes locais, nos reservamos o direito de encerrar suas férias imediatamente. Nesse caso, não teremos nenhuma outra responsabilidade ou responsabilidade financeira por você e você terá que arcar com quaisquer custos ou despesas incorridos como resultado de seu comportamento.

Festivais

Os festivais locais são realizados durante todo o ano em nossos destinos e, embora possam ser divertidos, pode haver barulho extra tarde da noite em certas áreas. Lojas, bancos, bares, restaurantes e outras instalações podem estar fechados.

Clima

Nossos resorts têm muito mais dias de sol do que em casa, mas ocasionalmente chove forte. As moradias podem não ser adequadas a más condições climatéricas, o que pode resultar na entrada temporária de água na moradia, no aparecimento de marcas de água nos tectos ou nas paredes ou humidade.

Voos perdidos

O Popular Villas não se responsabiliza por qualquer responsabilidade caso você perca seu voo por não fazer o check-in no horário correto.

Não aceitamos reclamações feitas após a saída do hóspede, pois priva da oportunidade de investigá-las e retificá-las em tempo hábil. A falha em relatar a reclamação localmente afetará seus direitos de reclamação.

Os pedidos de indemnização apenas serão considerados quando for comprovado que qualquer problema comunicado teve um impacto prolongado ou importante no gozo das férias reservadas.

Moeda

A moeda local em Portugal é o Euro (€).

INTERNET

Fazemos todos os esforços para garantir que as informações e fotografias contidas em nosso site sejam precisas. No entanto, muitos indivíduos são responsáveis pelo fornecimento de seus arranjos de férias e podem alterar ou retirar temporariamente algumas das instalações ou serviços anunciados sem aviso prévio. Os jardins vão crescer naturalmente, os móveis podem ser substituídos e a decoração atualizada, e nem sempre é possível exibir as fotografias mais atuais. Infelizmente, podem ocorrer erros e os preços podem ser alterados, no entanto, sempre faremos o possível para informá-lo sobre quaisquer alterações na primeira oportunidade. As distâncias até as comodidades e as medidas da piscina que fornecemos são aproximadas, enquanto as plantas baixas são exibidas como um guia e não estão em escala. A escala de temperatura fornecida é apenas um guia e os padrões climáticos podem mudar em diferentes épocas do ano.

 

Fique seguro nas férias

Sua segurança e bem-estar são muito importantes para nós. É por isso que fazemos o nosso melhor para garantir que sua estadia em cada propriedade do Popular Villas seja segura e sem problemas. Por favor, esteja ciente de que nossas vilas precisam atender aos padrões e regulamentos locais do país em que estão. Eles podem não ser sempre os mesmos que esperamos em seu país de origem, por isso pedimos que você tome cuidado extra enquanto você ' está de férias..

Informações importantes sobre a villa

Por favor, reserve um tempo na chegada para se familiarizar com os recursos de segurança e o layout da acomodação de férias. Em particular, se você estiver viajando com crianças, por favor, reserve um tempo para indicar a elas as áreas nas quais elas devem ter cuidado especial, como a piscina ou as varandas. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação a esse respeito, seu representante do Popular Villas ficará feliz em ajudar. Se você tiver alguma dúvida, ligue para ele / ela no número encontrado em seus documentos de viagem e manual da villa.

Villa e Segurança

Não reivindicamos que qualquer villa seja totalmente amiga da criança ou segura, portanto, os pais e familiares devem sempre ter cuidado, especialmente na área da piscina onde as crianças devem ser supervisionadas em todos os momentos. Algumas vilas são mais adequadas do que outras para pessoas com menos mobilidade ou para famílias com crianças pequenas, portanto, recomendamos que você pergunte sobre a adequação da propriedade antes de fazer a reserva. Apesar de nossos esforços e conselhos dados, em última análise, é sua responsabilidade cuidar e segurança dos membros do seu grupo.

Muitas paredes do terraço têm 90 cm a 1 metro de altura, enquanto outras podem ter menos. Também podem existir terraços de cobertura com paredes baixas, onde, na maioria dos casos, garantimos que estão fechados ou bloqueados. No entanto, dependendo do layout e design da propriedade, isso nem sempre é possível.

Muitas vilas térreas têm vários degraus dentro delas e os jardins podem ter algumas quedas ou declives. Várias vilas apresentam escadas que podem ser íngremes e, ocasionalmente, têm uma altura baixa.

A superfície do solo dentro e fora do seu apartamento de férias pode estar molhada devido à limpeza feita pela empregada na chegada, saída e em qualquer outro dia, quando o serviço de limpeza é realizado. Esteja sempre atento ao estado do solo e tome as medidas necessárias para garantir a sua segurança e principalmente de crianças e idosos. Em outras ocasiões, as áreas do solo abertas aos elementos ou sujeitas a molhar a água da piscina, podem estar molhadas e é necessário ter cuidado em todos os momentos. Recomendamos o uso de calçados de borracha ao redor da piscina.

Em caso de incêndio, você deve desocupar imediatamente a acomodação de férias, garantindo que todos os membros do seu grupo foram evacuados e estão seguros. Depois de prestar contas dos membros do seu grupo, ligue para os serviços de emergência e seu representante do Popular Villas.

Se você tiver alguma dúvida sobre a segurança de sua acomodação, entre em contato com seu representante do Popular Villas imediatamente. Quaisquer problemas genuínos trazidos à nossa atenção serão tratados o mais rápido possível, se possível.

Se você sofrer um acidente em qualquer lugar, dentro ou ao redor da vila, deve informar imediatamente ao seu representante do Popular Villas.

Piscinas

Os tamanhos das piscinas em nossas descrições são aproximados e apenas para orientação. Algumas piscinas têm formato irregular e foram medidas nos pontos mais longos e largos. As piscinas são mantidas e limpas regularmente. Uma rede de piscina é fornecida e é normal que os clientes removam quaisquer detritos, como folhas e galhos.

Ocasionalmente, devido ao uso extensivo da piscina, a água nos ouvidos pode causar infecção de ouvido, especialmente em crianças. Isso não significa necessariamente que a piscina não tenha o nível correto de cloro, mas deve ser verificada imediatamente. Uma simples medida de precaução é usar tampões de ouvido ou secar bem os ouvidos depois de sair da piscina para garantir a remoção de qualquer água presa que possa infectar.

Se você tiver alguma dúvida sobre sua piscina, entre em contato com seu representante do Popular Villas imediatamente.

Algumas piscinas agora têm sistemas de filtragem de água salgada, em oposição aos tratamentos com cloro.

Certifique-se de que a acomodação de férias que você escolheu reservar é adequada às suas necessidades com relação a crianças e não nadadores.

Por razões de segurança, alguns proprietários não têm as luzes da piscina conectadas.

A piscina é uma parte essencial das férias para muitas pessoas, mas tenha em mente que, se usada incorretamente, pode ser perigosa. No entanto, ao aplicar apenas algumas regras simples de bom senso, você pode ter a certeza de aproveitar seu tempo na piscina com segurança:

• Por favor, observe nossa política estrita de proibição de mergulho em todas as piscinas.

• Não corra à volta da piscina; isto aplica-se especialmente a crianças com os pés molhados. Algumas áreas podem ficar escorregadias quando molhadas, use calçado próprio à volta da piscina.

• Não nade se não puder ver o fundo da piscina. Se este for o caso, entre em contato com o seu representante do Popular Villas o mais rápido possível. Mudanças de tempo ou tempestades com trovões podem fazer com que as piscinas fiquem nubladas. A turvação também pode ser causada por excesso de óleo de bronzeamento.

Lembre-se de usar o chuveiro ao lado da piscina antes de nadar pode ajudar a mantê-la limpa.

• Crianças e pessoas de pele clara devem usar chapéu e camiseta enquanto estiverem na piscina, pois os raios ultravioleta nocivos podem penetrar na água até uma profundidade de 1,5m e são refletidos na superfície da água. Use tampões nos ouvidos evitando possíveis infecções.

• Cuidado com superfícies perigosas, canais de drenagem, ladrilhos escorregadios ou bordas elevadas.

• Supervisione  sempre as crianças e não nadadores dentro e ao redor da área da piscina.

• Evite nadar se tiver bebido álcool, especialmente tarde da noite. Não nade dentro de 1 hora após comer - pode ser fatal.

Acidente ou encerramento de piscina

Em caso de acidente na área da piscina ou nas proximidades, você deve informar imediatamente ao seu representante do Popular Villas. Qualquer falha na piscina ou em seu equipamento será inspecionada e ações imediatas serão tomadas para corrigir o problema. Se, na opinião do Representante, a piscina tiver que ser fechada para sua segurança até que um reparo seja facilitado, você será instruído por escrito a interromper o uso da piscina.

Cercas de segurança da piscina (permanentes)

Algumas das nossas acomodações possuem uma cerca para piscina (quando indicado na descrição).

A cerca da piscina não é um substituto para a supervisão dos pais e os pais devem supervisionar as crianças ao redor da área da piscina o tempo todo. Lembre-se de que pode ser possível para uma criança sem supervisão levantar as cercas dos suportes de solo, empurrar ou puxar a cerca da piscina ou separar as fendas. As cercas da piscina são projetadas, fabricadas e instaladas com a única intenção de impedir que crianças entrem em uma área de piscina desprotegida. Certifique-se sempre de que o mecanismo de travamento do portão da piscina está funcionando e nunca deixe o portão aberto.

Efeito da cor da água da piscina

O cloro é um agente clareador natural. Quanto mais a piscina é usada e quanto mais quente está o tempo, mais produtos químicos são necessários para manter a água da piscina segura para uso. Isso pode reagir com certos tecidos e tintas usados ​​neles, fazendo com que fiquem claros ou descoloridos. Muitos artigos de roupa de banho contêm advertências neste sentido e o Popular Villas não se responsabiliza por quaisquer danos causados ​​à propriedade do cliente, ao mesmo tempo que cumpre as nossas obrigações contratuais para garantir que a utilização da sua piscina permanece segura.

Aconselhamos que certas cores de cabelo loiro também possam desenvolver uma tonalidade esverdeada. Esta reação é natural e não significa que o equilíbrio químico da água esteja incorreto. Certifique-se de enxaguar bem o cabelo em água doce depois de usar a piscina. Shampoos que podem resolver esse problema estão disponíveis na maioria dos supermercados ou farmácias no exterior.

Janelas e portas de vidro

Tenha muito cuidado com as janelas, especialmente com portas de vidro de comprimento total. O vidro não pode ser temperado e, ocasionalmente, em um ambiente estranho, os acidentes ocorrem com mais facilidade do que em casa.

Praias Locais

Esteja ciente das precauções de segurança locais ao visitar as praias. Em todos os momentos, para sua própria segurança, siga as sugestões dos salva-vidas locais, avisos de advertência ou códigos de bandeira. Se você tiver alguma dúvida, consulte uma autoridade qualificada ou o seu representante do Popular Villas.

Alergias

A roupa de cama é fornecida. Se alguma pessoa do seu grupo tiver alergia a substâncias de lavagem, certifique-se de trazer sua própria roupa de cama

Gás

Insistimos em que todas as nossas vilas com instalações de gás sejam regularmente inspecionadas por um Técnico credenciado de gás qualificado e que um certificado de gás seja emitido.

Segurança do Alojamento

Levamos a segurança de nossos clientes muito a sério. Infelizmente, crimes contra pessoas e propriedades são um fato da vida em todo o mundo e você tem a mesma responsabilidade por sua segurança pessoal que em casa. Portanto, aconselhamos todos os clientes a ficarem extremamente vigilantes e garantir que muito cuidado seja tomado de seus bens e pertences pessoais. Você deve garantir que todas as janelas, venezianas e portas fiquem trancadas à noite. Quando disponível, configure o dispositivo de segurança se você sair durante o dia e à noite ou quando estiver na cama. Você também deve ter cuidado para trancar portas e janelas se estiver relaxando na piscina.

Segurança Infantil

O Popular Villas não afirma que nenhuma acomodação seja totalmente adequada para crianças ou segura e deve-se sempre tomar cuidado, especialmente ao redor da área da piscina, varandas, estradas principais, áreas sem cercas, etc. com supervisão sendo dada às crianças em todos os momentos. Algumas acomodações são mais usadas que outras crianças para crianças pequenas e menos mobilidade. O cliente deve investigar completamente a adequação do alojamento antes de reservar. Os pais são responsáveis ​​pelas ações de seus filhos em todos os momentos.

Segurança na estrada

As regras de trânsito podem diferir de país para país, por isso pedimos que você tome cuidado extra e interromper-se de cumprir como regulamentações locais em todos os momentos.